ERIC CAMPOS

TREND FORECASTER / CONSULTOR

Um profissional eclético, que, como designer e consultor, já trabalhou com marcas de moda, tecnologia, apps, mercado editorial, assessoria de imprensa, música e divulgação. 

Analista de tendências e designer, que há 16 anos atua no auxílio de marcas, revendo a abordágem, a diferenciação estética e comportamental. Em minha carreira realizei mais 200 projetos, para marcas grandes e pequenas, multinacionais e tradicionais empresas familiares. 

A Erratico, fundada em 2017, apareceu da conscientização do momento exato para empregar inovações de mercado aos clientes.

TREND FORECASTING

facilidade de antecipar tendências deve ser usada com cautela, e empregada de forma produtiva e gradual.

Os guias são disponibilizados duas vezes ao ano e atualizados conforme novas informações naturalmente são assimiladas. O guia atualizado será reenviado ao cliente. 

 

CONSULTORIA

EMPRESAS

Muito barulho, imagens, propagandas e excessos.  Neste grande circo dos novos anos 20, não basta dizer muito nem se abster de se comunicar. Precisamos entender com quem falamos e nos comunicarmos direito. A honestidade ainda tem seu valor. 

A consultoria personalizada  faz com que a Erratico escolha a melhor forma de aplicar, à marca do cliente, uma de nossas tendências vigentes (ou futuras), estipulando prazos e acompanhando pessoalmente e virtualmente todo o processo.

PROFISSIONAIS

O formato vigente tornou profissionais em marcas potentes. FAZER, não basta, é preciso SER, mesmo ja sendo, se AUTO PROMOVER, correndo o risco de decepcionar o cliente, quando a intenção era apenas vender o que faz bem se adequando aos novos formatos.

 

Os clientes querem rostos e histórias para se identificarem com o profissional. A ERRATICO facilita que estes profissionais estipulem cronogramas de divulgações, com material preparado e adequado ao futuro. Mas principalmente, se entendam e não se percam da essência que os faz quem são

TREND BOOKS

Os trend books são guias, semestrais, feitos para dar forma e contextualizar conceitos recentes ou ainda inexistentes no mainstream.

Em média 100 páginas, com textos explicativos e inspiradores, imagens, gráficos e cores que facilitam a interpretação de tendencias, a criação de produtos inovadores e a adequação de diálogo da sua marca com seus clientes. 

PARCEIROS 

Nosso trabalho procura sempre profissionais de excelência para auxiliar em nosso auxílio à marcas e profissionais autônomos.

Personal stylists, designers de produtos, curadores, artistas... fique à vontade de entrar em contato. Talentos sempre são bem vindos.

CONTATO

  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest
 
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Spotify ícone social

DON'T BE CLUELESS

THE FUTURE NEEDS SMART FELLOWS